Leia também:
X Sarah Farias faz show live e emociona ao falar da família

Pastor vence a final do The Voice cantando música gospel

Todd Tilghman interpretou o sucesso I Can Only Imagine, da banda MercyMe

Rafael Ramos - 26/05/2020 17h07

Aos 42 anos, o pastor Todd Tilghman, da Cornerstone Church, em Meridian, no estado americano do Mississippi, foi o vencedor da 18ª temporada do The Voice nos Estados Unidos. Todd venceu outros nove cantores que faziam parte do Top 10 do reality musical.

Por causa da pandemia do coronavírus, a final do programa aconteceu através de videoconferência, mas nem isso roubou a emoção da apresentação dos candidatos. Membro do time do cantor country Blake Shelton, o pastor apresentou a canção gospel I Can Only Imagine, da banda MercyMe e que teve sua origem contada no filme Eu Só Posso Imaginar, lançado nos cinemas em 2018.

Dentre os jurados, o cantor Jhon Legend parabenizou Tilghman pelo seu crescimento ao longo do programa. Já Kelly Clarkson, revelada no American Idol, em 2002, disse que adoraria ir à igreja do pastor para vê-lo cantar e pregar. Pelo Twitter, o novo campeão do The Voice agradeceu o apoio de todos ao longo da temporada.

– Eu gostaria de saber como dizer obrigado e gostaria que vocês soubessem o quanto respeito e admiro meus novos amigos e colegas concorrentes no The Voice. Não sei quanto tempo levarei para processar, mas, com certeza, estou agradecido por cada momento – disse Tilghman, que é casado e tem oito filhos.

Leia também1 Pastores proclamam sete dias de jejum pelo Brasil
2 Anderson Freire lança EP e videoclipe pela MK Music
3 Bruna Karla grava videoclipe e recebe placa do YouTube
4 Mariana Aguiar grava música e clipe para os apaixonados
5 Pastor brasileiro tem o maior canal de pregação do YouTube

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.