Leia também:
X Homem-Aranha é proibido nos Emirados por mensagem LGBT

Pastor pede orações para Deus “arrebentar mandíbula do Lula”

Pr. Anderson Silva também quer que Deus adoeça ministros do STF

Thamirys Andrade - 16/06/2023 15h15 | atualizado em 16/06/2023 15h37

Declarações ocorreram no podcast Tretas & Diálogos Foto: Reprodução / Podcast Tretas & Diálogos

O pastor Anderson Silva, da igreja Vivo Por Ti, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (16) após defender que a igreja ore para Deus “arrebentar a mandíbula” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e lançar enfermidades sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na ocasião, Silva participava do seu podcast Tretas & Diálogos, em episódio que foi ao ar no dia 17 de maio, com participação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

– A igreja diz que está orando, mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé, do tipo assim ó: o Guerreiro é Deus. Salmos 2 diz que o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador da Terra. Então, assim, faltam essas orações imprecatórias dos salmistas, “Senhor mata meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos”. Falta a gente orar assim “Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula”, “Senhor, prostra enfermos ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade”. Parece que a gente não está crendo mais – declarou o pastor.

Embora tenha sido gravada há mais de um mês, a fala viralizou após o mestre em Geopolítica Vinicius Betiol publicar o trecho em questão nas redes sociais.

Como resultado, o ministro da Justiça do governo Lula (PT), Flávio Dino, comunicou por meio do Twitter que irá acionar a Polícia Federal devido às falas de Silva, descritas por ele como “anticristãs” e “criminosas”.

– Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: “Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal – assinalou Dino.

Leia também1 Lula nomeou 5 dos 7 ministros que julgarão Bolsonaro
2 Reunião de Lula com ministros tem veto a celulares e assessores
3 Após cassação, Deltan conversa com Republicanos e Novo
4 Moraes autoriza Mauro Cid a sair da prisão para depor em CPMI
5 Reunião de Lula com seus ministros durou cerca de 9 horas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.