Leia também:
X Artistas lamentam morte da cantora gospel Jura Voz

Pastor de Brasília é destaque no The Voice Finlândia

Roberto Brandão, de 40 anos, passou pela audição às cegas e agora aguarda a fase deBatalhas

Gabriela Doria - 25/02/2018 15h28 | atualizado em 26/02/2018 12h43

Um pastor de Brasília é o novo representante brasileiro no The Voice Finlândia. Roberto Brandão, de 40 anos, conquistou uma vaga após a audição às cegas e agora aguarda a fase de Batalhas. Ele virou a cadeira do jurado Olli Lindholm cantando a música Sign of the Times, do ex-integrante da banda One Direction Harry Styles.

Pastor Roberto Brandão está competindo no The Voice Finlândia Foto: Reprodução Facebook

– Foi a minha primeira vez em um palco, em frente às câmeras. Foi emocionante – disse o religioso ao portal Metrópoles.

Roberto Brandão mora na Finlândia há 20 anos, onde fundou uma igreja, local onde solta a voz no coral. Ele é casado com uma finlandesa, com quem tem três filhos. Ele contou que foi ela quem o inscreveu.

– A princípio, eu não queria, pois não gosto muito de estar em frente às câmeras. Mas a seleção dos cantores foi realizada em um karaokê, lugar onde eu adoro estar – disse o pastor.

Apesar do talento, o brasileiro enfrentou uma forte disputa pela vaga. Ao todo, foram 2,5 mil inscrições, das quais somente 112 passaram para a fase de karaokê. Após a seleção, 50 pessoas, entre elas Brandão, foram para a audição às cegas, onde ele, mais uma vez, conquistou uma vaga.

– Eu não fui com o objetivo de competir com ninguém, e sim comigo mesmo. E quero trazer uma mensagem positiva para quem assiste – declarou o brasileiro.

Roberto, que também tem uma filha que ficou entre as seis melhores cozinheiras do Masterchef Junior do país, conta que não enfrentou preconceito por ser brasileiro.

– Eu sempre carrego a minha cultura por onde vou. Na Finlândia, a educação é muito alta. Eles não têm preconceitos. Não importa de onde você vem, e sim o seu talento – destacou o pastor.

Agora, além da torcida da Finlândia, Roberto tem o apoio de brasileiros, que ficaram encantados com sua performance.

– A repercussão na internet tem sido boa. Recebo o apoio da população e muitos comentários positivos nas minhas redes sociais – declarou Brandão.

Leia também1 Adolescente de 13 anos canta música gospel no The Voice
2 Diego Karter assina contrato com a Sony Music Gospel
3 Padre Manzotti lança música com Simone e Simaria

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.