Leia também:
X Cristão, youtuber Pyong Lee entra no Big Brother Brasil

Participante do BBB 20 fez Teologia e quis ser pastor

Aos 25 anos, Victor Hugo revela ainda ser virgem

Rafael Ramos - 18/01/2020 22h00

Victor Hugo tem 25 anos e já quis ser pastor Foto: Reprodução

O maranhense Victor Hugo, de 25 anos, é mais um participante da 20ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na programação da Rede Globo na próxima terça-feira (21). No site do reality, ele revelou que cursou Teologia para se tornar pastor. Apesar de não ter seguido na vida ministerial, ele já realizou trabalho voluntário na Bolívia, no Chile, nos Estados Unidos e na Austrália.

– Seja no hospital cuidando de doentes terminais ou nos palcos com meus projetos, minha ideia é sempre lembrar as pessoas que a vida vale muito a pena. Gosto de fazer diferença na vida delas – disse Victor.

O participante namorou uma cantora gospel na adolescência, mas revelou que ainda é virgem. No Instagram, ele se apresenta como alguém assexuado, ou seja, que não sente atração sexual pelas pessoas.

– Não tive vontade de fazer sexo com ninguém, sou virgem. Beijo pra mim precisa de intimidade. É algo bem ponderado. Não é sempre que tenho vontade – contou o brother, que sonha em proporcionar um maior conforto à mãe que está se recuperando de um câncer.

Leia também1 Cristão, youtuber Pyong Lee entra no Big Brother Brasil
2 Esposa do cantor Bruno, do Morada, perde bebê
3 Sarah Poncio e o marido vão adotar um bebê

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.