Paolla Oliveira registra BO por vídeo falso de sexo

Gravação apresenta uma sósia da atriz

Pleno.News - 15/07/2019 19h46

Paolla Oliveira Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (15), a atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência (BO) por causa de um falso vídeo de sexo atribuído a ela. De acordo com o portal Uol, a artista passou cerca de uma hora na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na zona norte do Rio de Janeiro.

Ela foi ao local acompanhada do advogado Ricardo Brajterman, que confirmou o registro da ocorrência. Na saída, Paolla afirmou ao jornalistas que não iria comentar nada.

– Não é o momento de me pronunciar – disse.

O falso vídeo apresenta uma atriz parecida com Paolla Oliveira. O nome da sósia é Veronica Radke. As imagens foram divulgadas no começo de julho. Na ocasião, a artista informou, por meio de seu Instagram, que não iria se calar.

– Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim” – explicou.

Ela também chegou a dizer que era preciso mais responsabilidade ao compartilhar notícias.

– Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres – destacou.

LEIA TAMBÉM+ Após saída da Globo, Naves surge com Galvão em jatinho
+ Assista! Vídeo de Midian Lima cantando em casamento viraliza


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo