Leia também:
X “Politicamente inábil”, diz Temer sobre o perdão a Daniel Silveira

Paolla pede que adolescentes tirem título de eleitor

Atriz se manifestou por meio das redes sociais, na quinta-feira

Pleno.News - 29/04/2022 21h04 | atualizado em 29/04/2022 21h37

Paolla Oliveira Foto: Beatriz Damy / AgNews

Nesta quinta-feira (28), Paolla Oliveira usou as redes sociais para pedir aos seus seguidores de 16 e 17 anos que não percam o prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tirem o título de eleitor até 4 de maio.

– Na adolescência a gente quer fazer tanta coisa, né?! Curtir, sair, encontrar amigos, namorar, mas então pq também não participar do processo eleitoral do país? Jovem, você já tirou seu título de eleitor? Se você que tem 16 anos ou mais, tire seu título – escreveu.

Além de fornecer informações, a atriz destacou que “temos um ano muito importante pela frente” e “a participação eleitoral é essencial”.

– Ou se você não mora na cidade onde vota, já transferiu? Temos um ano muito importante pela frente e a participação eleitoral é essencial. As coisas só vão mudar, se a gente participar dessa mudança. Dá pra resolver sua situação on-line no http://tse.jus.br até o dia 04/05.

O pré-candidato a deputado federal na Bahia e ex-Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula, reagiu aos posts da artista.

– Toda vez que uma celebridade sem nada na cabeça se mete em política, na esperança desesperada de preencher esse imenso vazio existencial, sempre nos deparamos com alguma cena caricata. Ainda bem que o povo não leva mais a sério essas pessoas.

Leia também1 DiCaprio ganha resposta de Bolsonaro, no Twitter
2 DiCaprio também tenta influenciar eleitores no Brasil
3 BK oferece lanche a R$ 6 para quem apresentar título de eleitor
4 UFMS investiga aula com slide sobre "como derrotar Bolsonaro"
5 Mark Ruffalo, ator de Hulk, volta a "intervir" nas eleições do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.