Leia também:
X Giovanna Lancellotti relata assédio durante novela na Globo

Pais de Larissa Manoela negam venda secreta de mansão

Segundo eles, a atriz concordou e o valor foi investido em um imóvel para ela no Rio de Janeiro

Leiliane Lopes - 02/08/2023 21h38 | atualizado em 03/08/2023 11h54

Silvana, Larissa e Elias Santos Foto: Instagram @larissamanoela

Os pais de Larissa Manoela, Silvana e Elias Santos, emitiram uma nota em que negam as informações compartilhadas pela imprensa de que eles teriam vendido secretamente a casa da atriz em Orlando, nos Estados Unidos.

Eles confirmam que a mansão foi vendida, mas atestam que Larissa estava ciente e aprovou o negócio.

– Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela – diz a nota do casal.

Silvana e Elias dizem que as mentiras ditas contra eles têm agredido não apenas a moral, mas também a saúde. Foi por esse motivo que eles resolveram quebrar o silêncio.

O comunicado, enviado ao programa Fofocalizando, do SBT, diz que eles venderam a casa por causa da pandemia e que os recursos da venda foram investidos em nome da empresa familiar.

– Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família.

E continua:

– Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho. Além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela.

Leia também1 Bradesco diz a Moraes que não há saldo em contas de Monark
2 Polícia esvazia Capitólio e não encontra suposto atirador
3 BC corta juros após 3 anos e reduz Selic a 13,25% ao ano
4 Escolas Cívico-Militares: Projeto quer sustar decreto de Lula
5 Moraes vota por descriminalizar o porte de maconha; saiba mais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.