Oscar Magrini revela porque trocou a Globo pela Record
Ator viverá Noé na novela Gênesis
Gabriela Doria - 10/10/2019 19h17 | atualizado em 10/10/2019 19h19

Após breve participação em A Dona do Pedaço (2019), da Rede Globo, Oscar Magrini, de 58 anos, comentou motivo que o levou a sair da emissora. “Tenho que ir aonde tem trabalho”, contou ao programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (10).
O artista disse, ainda, que a saída foi “tranquila”.
– Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela – Magrini está escalado para viver Noé na nova novela da Record, Gênesis.
Com 30 anos de carreira, o ator relembrou sucessos como Ralf, de Rei do Gado (Globo, 1996), em que interpretou um de seus primeiros galãs. “Eu tinha 35 anos, era garotão e fortão”, relembra, afirmando que este foi seu único trabalho como “garanhão”.
– Só eu sei as cantadas que tomei e as coisas que aconteceram nessa época. (…) Levava cantada, passada de mão – afirma.
Mesmo assim, Magrini diz não trocar nenhuma outra fase pela atual, por considerar o amadurecimento muito positivo.
– Não troco por [ser] um garotão de 40 anos – afirmou.
O ator relembrou, ainda, Raul Cortez, com quem contracenou em “Mulheres de Areia” (Globo, 1993).
– Ele falou: ‘Magrini, relaxa. Isso aqui é uma grande brincadeira, quando falar ‘gravando’, a gente brinca’. Só que ele era um monstro sagrado. Raul Cortez chegava lá e tirava onda. E eu vou brincar como? Minha segunda novela, ainda era cru – relembrou.
*Folhapress
Leia também1 Maju Coutinho recebe apoio e desabafa ao vivo após críticas
2 Marco Feliciano detona a Rede Globo: "Canal de Destruição"
3 Criador de vinheta processa Globo por não receber direitos