Leia também:
X Ator volta a ser internado e acaba afastado de novela

“Orem por Claudia Rodrigues”, pede empresária da atriz

Áudio com voz trêmula preocupou fãs

Ana Luiza Menezes - 21/03/2019 21h06

Claudia Rodrigues volta para casa após mais de um mês internada Foto: Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (21), a apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, compartilhou a mensagem de áudio enviada pela empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriane Bonato. Com voz trêmula, ela pediu uma corrente de fé em prol da saúde da artista.

– Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair de lá – declarou.

Adriane não forneceu mais detalhes sobre o estado de Claudia. O que se sabe é que a atriz segue internada na clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao portal UOL, a assessoria da clínica confirmou que Rodrigues foi submetida a uma bateria de exames. Mas, atendendo a um pedido da família, novas informações não puderam ser reveladas.

Claudia foi internada após retornar de uma viagem a Salvador, na Bahia, onde celebrou a aprovação de sua filha para a faculdade de Direito da PUC-Rio. Na capital baiana, ela também encontrou a cantora Ivete Sangalo e participou de um congresso médico, no qual falou sobre sua luta contra a esclerose múltipla.

Leia também1 Ator volta a ser internado e acaba afastado de novela
2 Drogas: Filho de atriz é alvo de operação policial por tráfico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.