Oficinas relatam prejuízos em reformas feitas no Lata Velha
Prazo apertado e orçamento limitado teriam sido alguns dos 'perrengues' enfrentados
Pleno.News - 02/12/2021 17h55 | atualizado em 02/12/2021 18h48
Segundo informações do UOL, oficinas relataram prejuízos que tiveram durante reformas feitas em carros para o quadro Lata Velha, do antigo programa de Luciano Huck, na Globo.
O quadro do programa foi lançado em 2005. O UOL ouviu proprietários de duas das mais de cinco oficinas que prestaram serviço. Eles contaram que tiveram que lidar com questões como prazo apertado e orçamento limitado.
Tarso Marques, que é ex-piloto de Fórmula 1 e proprietário de empresa especializada em customização, fez transformações para o Lata Velha durante cinco anos.
– Já tinha sido convidado para o quadro outras duas vezes, mas não aceitei porque era uma linha totalmente diferente da que eu trabalho. Eu faço carro com cara de carro, não carro alegórico. E essa foi a condição para que eu participasse – falou.
Tarso disse que carros nos quais passaria mais de um ano trabalhando em sua empresa tinham que ser entregues num período de oito e 15 dias após o início da reforma.
– É um carro que não tem absolutamente nada. É realmente um lixo. A maioria não tem assoalho, tem rato dentro, vocês não têm ideia do estado que o carro chega. É um prazo muito pequeno, um orçamento extremamente apertado, tem coisas que temos que usar de patrocinadores e ainda precisa ser um carro útil para passear, trabalhar, desfilar – disse ele.
Leia também1 Ex-participante do quadro "Lata Velha" acusa Globo de fraude
2 Luciano Huck afunda em rio no Pará e vira piada na internet
3 Antes de filiação, Moro avisou Huck de que seria candidato
4 Huck é criticado após falar sobre peso de Marília Mendonça
5 Após críticas, Huck se desculpa por falar do peso de Marília Mendonça: 'Errei. Não farei mais'