Leia também:
X Cantor Mateus Pereira regrava sucesso com Wilian Nascimento

Novo programa de Lacombe na RedeTV! vence a Band na estreia

Além do Opinião no Ar, apresentador passa a comandar também o jornalístico Agora Com Lacombe

Paulo Moura - 16/04/2021 13h44 | atualizado em 16/04/2021 14h43

Lacombe estreou novo programa na RedeTV! Foto: Divulgação/Rede TV!

O novo programa jornalístico apresentado por Luís Ernesto Lacombe na RedeTV!, o Agora Com Lacombe teve um ótimo resultado de audiência logo em sua edição de estreia, na noite de quinta-feira (15). De acordo com a emissora paulista, a atração registrou o 4° lugar de audiência entre os canais abertos e venceu a Band durante toda a exibição.

O novo programa, que faz parte de uma série de lançamentos da emissora para o horário nobre da grade, registrou 0,7 de média e pico de 1,0 contra 0,5 de média da Band, que transmitia, na mesma faixa horária, uma partida de basquete da temporada regular da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos.

De acordo com a RedeTV!, a nova atração reúne quatro formatos diferentes em um único programa, com análises, informação e confrontos de ideias, teses e opiniões. Além do bom resultado na TV, o Agora Com Lacombe também se destacou no Twitter.

Com a hashtag do programa, 2 milhões de pessoas repercutiram o Fogo Cruzado, quadro que reuniu dois especialistas com visões distintas para um debate sobre a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos na sociedade. Além do Fogo Cruzado, os formatos Perfil, Arena e Balanço também fazem parte do programa.

Em Perfil, Lacombe entrevistará uma personalidade abordando sua história pessoal e profissional. O Arena, por sua vez, trará diferentes jornalistas a cada edição para entrevistarem, junto com Lacombe, o convidado da semana. Já o Balanço trará análises de especialistas sobre os assuntos que foram destaque no noticiário.

Apesar do novo trabalho, o apresentador seguirá no comando do Opinião no Ar, exibido de segunda a sexta-feira, às 11h45. Já o novo Agora Com Lacombe vai ao ar às quintas-feiras, às 23h30.

Leia também1 Nunes Marques nega pedido de impeachment contra Gilmar
2 Vídeo mostra Jairinho recebendo sanduíche de diretor de presídio
3 Lula fala em candidatura e ataca Bolsonaro: "Fascista e genocida"
4 França aprova lei que considera estupro sexo com menores de 15
5 Renan Calheiros será relator da CPI da Covid no Senado Federal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.