Novela Jesus: Maria Madalena é pedida em casamento
Petronius não consegue mais esconder seus sentimentos pela antiga paixão
Rafael Ramos - 22/01/2019 17h06

Depois de ser liberta dos demônios, em cenas gravadas em uma pedreira no Rio de Janeiro, a vida de Maria Madalena dará mais uma guinada na novela Jesus. Após tantos capítulos de sofrimento, a seguidora do Messias (Dudu Azevedo) será pedida em casamento por Petronius (Fernando Pavão). O centurião romano não conseguiu esquecê-la.
O casal se reencontra nos corredores do palácio. Eles conversam sobre Jesus e ela nega ter algum envolvimento com o Filho de Deus. Petronius abre o coração e a pede em casamento. E esse reencontro vai ao ar nesta quarta-feira (23), a partir das 20h45, na tela da Record.
Interpreta por Day Mesquita, que contou um pouco sobre a personagem ao Pleno.News, Maria Madalena pode virar série. A prévia foi escrita por Méuri Luiza Veldovello, mas a sinopse ainda está sendo analisada pela emissora.
Leia também1 Atriz se inspira em vítimas de agressão para papel em Jesus
2 'Quem vai decidir isso é Deus e depois a Justiça', diz Datena
3 Ator passa por cirurgia e segue em estado grave