Leia também:
X Jorge Vercillo e Martha Suarez estão casados. Veja as fotos!

Novela Jesus, leia os capítulos e saiba o que vai acontecer

Nesta segunda-feira, Tiago Justus vê Jesus e cai de joelhos, emocionado

Natalia Lopes - 08/04/2019 11h31 | atualizado em 08/04/2019 11h36

Depois de ser sepultado, o Messias ressurge com roupas brancas Foto: Blad Meneghel / Record TV

Faltam poucos capítulos para a novela Jesus chegar ao fim. A partir do dia 23 de abril, Jesus dará lugar à macrossérie Jezabel. Confira o resumo dos capítulos desta semana.

Resumo de segunda-feira, dia 8
Jesus fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Pedro vê Jesus no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justus vê Jesus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto Jesus. Os apóstolos custam a acreditar que é mesmo Jesus. As mulheres preparam um peixe para o Messias. Para que recebam o Espírito Santo, Jesus sopra sobre eles.

Resumo de terça-feira, dia 9
Tomé não acredita que o Filho de Deus está vivo. Maria decide falar com Petronius. Pilatos ameaça tirar o centurião do posto. Caifás tem um pesadelo com Judite. Petronius mata Barrabás.

Resumo de quarta-feira, dia 10
Zelote descobre que o irmão morreu. Soldados reviram a casa onde estão as mulheres e colocam uma espada no pescoço de Mirian. A hospedaria de Shabaka também é vasculhada. Os soldados surpreendem os apóstolos com espadas em punho. Terencius prende Zelote e o leva até Petronius.

Resumo de quinta-feira, dia 11
Petronius manda Terencius prender Zelote. Pilatos manda Petronius fazer com que Zelote fale. Os apóstolos tentam se esconder. Betânia se preocupa com Zelote. Shabaka sugere uma invasão à prisão. Elias é questionado por um estranho na rua. Claudia acompanha Tadeu para fora do palácio. Arimatéia e Tiago Justo reencontram Elias. Hélio tenta se aproximar de Livona. Zelote é espancado pelos soldados romanos. Lázaro pergunta qual é o plano de Shabaka.

Resumo de sexta-feira, dia 12
Shabaka começa a falar sobre o plano de libertar Zelote. Nicodemos alerta Tadeu. Helena pede para falar com Petronius. Petronius pede para os soldados pararem de espancar Zelote. Madalena agradece o apoio de Joana, mas é surpreendida por Pilatos. Madalena fala sobre Jesus com o governador romano. Lázaro finaliza os últimos detalhes do plano para libertar Zelote. Pedro se prepara para a execução do plano.

Leia também1 SBT: Programa de Eliana faz homenagem a Fernanda Brum
2 Relembre 10 momentos emocionantes da novela Jesus
3 Ludmila Ferber demonstra fé diante de nova tomografia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.