Leia também:
X Philippe Coutinho faz chá de revelação para segundo filho

Novela Jesus: Elenco se reúne e está ansioso para estreia

O protagonista Dudu Azevedo ficou muito feliz com o trailer

Natalia Lopes - 17/07/2018 19h07 | atualizado em 18/07/2018 19h12

Nesta terça-feira (17), a Record TV fez a coletiva de imprensa da novela Jesus. Todo o elenco esteve presente e se mostrou ansioso para a estreia que acontece na próxima terça às 20h45.

– É uma alegria, mas uma ansiedade grande. Estamos todos unidos e estou muito orgulhoso desse trabalho. Eu liberei o primeiro capítulo e está tudo lindíssimo – afirmou o diretor geral Edgard Miranda.

A trama bíblica está sendo escrita por Paula Richard, conhecida por Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro. Escolhida para ser a responsável por contar a história do protagonista da Bíblia, ela falou sobre o novo desafio.

– Eu estou tendo uma oportunidade única. Vamos contar a história inteira e a mensagem é muito atual. Independentemente se a pessoa tem religião, Jesus fala de amor e tolerância, estamos precisando disso. Espero que todos se emocionem – disse.

Aos 39 anos, Dudu Azevedo ficou impactado com o trailer apresentado durante o evento. Protagonista da novela, ele está muito feliz com a oportunidade.

– Eu já tinha visto alguns pedaços, bem pouca coisa. O material é muito impactante. Essa história pontuou toda a humanidade e foi um trabalho de preparação muito grande – contou.

SINOPSE
Pela primeira vez a trajetória do homem que mudou a humanidade será contada em sua íntegra. Uma história, que nunca pôde ser mostrada inteira em filmes ou minisséries. A novela Jesus irá mostrar passagens pouco conhecidas e aprofundar as histórias dos personagens que conviveram com Ele.

Leia também1 Confira os looks das famosas na coletiva da novela Jesus
2 Fotos: Mayana Moura raspa a cabeça para viver Satanás
3 Veja tudo o que você precisa saber antes da estreia de Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.