Leia também:
X Ludmila Ferber faz mensagem especial no Dia do Amigo

Novela Jesus: Conheça todos os atores e seus personagens

Novo folhetim da Record é escrito por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda

Natalia Lopes - 22/07/2018 16h55 | atualizado em 22/07/2018 16h57

A estreia da novela Jesus acontece na noite da próxima terça-feira, dia 24. No elenco nomes como Dudu Azevedo, Mayana Moura, Cláudia Mauro, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli e Adriana Garambone. Petrônio Gontijo, André Gonçalves e Day Mesquita, que recentemente atuaram no filme Nada a Perder, também foram escalados.

Pela primeira vez a trajetória do homem que mudou a humanidade será contada na íntegra. A história começa antes do nascimento de Jesus. Numa Nazaré simples, Maria e José se apaixonam e vivem o julgamento daqueles que não acreditam na anunciação feita pelo anjo Gabriel.

Na primeira fase da novela, o público verá também o drama do pai de João Batista que fica mudo e só recupera a fala na circuncisão de seu filho. Além dos bastidores do palácio de Herodes, o Grande, que ultrapassou os limites de sua loucura, ordenando a matança dos inocentes.

Jerusalém era dominada por Roma e vivia num turbilhão de conflitos esperando a chegada do Messias. Entre romanos, judeus, bons e maus; Jesus chega para todos, sem preconceito ou distinção.

A segunda fase mostrará os apóstolos e os milagres de Jesus. Outros personagens serão Pilatos, José de Arimatéia, Susana, Joana, Maria Madalena, Barrabás, Petronius e Caifás.

O embate entre o bem e o mal está presente em toda a jornada. Jesus não desiste de Sua missão. Enfrenta Satanás até Sua grande vitória, a crucificação, quando sacrifica-se por todos nós e ressuscita.

A trama irá mostrar a vida e época de Jesus como se os telespectadores estivessem lá caminhando com Ele.

Leia também1 Mayana fala sobre Satanás: "Passei a vida me preparando"
2 Dudu Azevedo fala do desejo de Theo Becker em viver Jesus
3 Novela Jesus: Elenco se reúne e está ansioso para estreia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.