Leia também:
X Paulo Neto grava clipe de Você Não Perdeu, em Petrópolis, no RJ

Novela Gênesis: Conheça os principais atores e personagens

Produção estreia na Record na próxima terça-feira

Thamirys Andrade - 14/01/2021 13h06 | atualizado em 14/01/2021 15h12

A RecordTV segue na empreitada de transformar as palavras eternizadas nas páginas da Bíblia em superproduções audiovisuais. Após contar a história do fim dos tempos, a emissora se prepara para exibir a saga da origem de toda a humanidade. Para isso, não faltam investimentos. Com 250 atores, Gênesis contará com o maior elenco das telenovelas brasileiras. Os atores se revezarão em uma narrativa dividida em sete fases: a Criação, o Dilúvio, a Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José.

Entre os nomes contratados para interpretar os personagens, estão Flávio Galvão, Igor Rickli, Carlo Porto, Juliana Boller, Oscar Magrini, Cassia Linhares, Pablo Morais, Francisca Queiroz, Angelo Paes Leme, Zecarlos Machado, Adriana Garambone, e muitos outros. O aumento do elenco em comparação às últimas novelas teve reflexo no figurino: 25 mil peças de roupa, sapatos e acessórios foram produzidos até o momento.

Com auxílio de efeitos especiais, a RecordTV promete cenas que se passam tanto no céu quanto na terra; entre elas: a queda de Lúcifer, Adão e Eva no paraíso, a arca de Noé em meio ao dilúvio, a destruição de Sodoma e Gomorra, e outras cenas icônicas do primeiro livro da Bíblia. Para tal, as gravações estão sendo realizadas dentro e fora do Brasil, em 66 cenários e 98 ambientes diferentes. O número representa o dobro em comparação com as novelas anteriores.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e tem direção geral de Edgard Miranda. O primeiro episódio vai ao ar na próxima terça-feira (19), às 21h, e perpassa todo o planejamento de Deus sobre a humanidade, da Criação até a saída de Adão e Eva do jardim.

Leia também1 Pr. Lucas grava em Hora do Faro e canta música Gênesis
2 Gênesis: Tudo o que você precisa saber sobre a novela da Record
3 Magrini sobre cena do dilúvio em novela Gênesis: 'Emocionante'
4 Atores falam sobre preparação para a novela Gênesis
5 Juiz manda governo esclarecer 'feijões mágicos' contra Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.