Leia também:
X Kaiky Mello está no CTI e segue evoluindo, diz família

Novela terá casal conservador envolvido em traições

Terra e Paixão irá substituir Travessia

Pleno.News - 08/04/2023 14h06 | atualizado em 10/04/2023 23h24

Logo da Globo Foto: Reprodução/TV Globo

A trama Terra e Paixão, que será a próxima novela das 9h da TV Globo, terá um casal conservador entre os personagens. Os dois estarão envolvidos em traições e mentiras. As informações são do canal Splash, do UOL.

De Walcyr Carrasco, a nova novela irá substituir Travessia, que deve chegar ao fim em maio.

Em Terra e Paixão, o ator Claudio Gabriel viverá Tadeu, presidente da cooperativa da cidade fictícia de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. Rígido e poderoso, o personagem vive um casamento aparentemente tradicional e conservador com Gladys, interpretada por Leona Cavalli.

Porém, Tadeu será um homem cheio de fantasias, que acessa sites adultos durante o expediente de trabalho. Em uma plataforma, ele irá conhecer a dominatrix Anely, vivida por Tatá Werneck.

– [Ele] é um homem rico e bem-sucedido do mundo do agronegócio. Conservador e patriota, carrega muitos preconceitos, arraigados em sua formação. Faz de tudo para manter as aparências de uma vida regrada, de uma família perfeita, mas na verdade passa longe disso. Leva uma outra vida, virtual, se envolvendo profundamente com uma certa dominatrix de um site adulto, a Anely – contou o ator Claudio Gabriel.

A esposa do personagem terá um relacionamento com um italiano que conhece pela internet. A filha do casal, que se chamará Graça e será interpretada por Agatha Moreira, será uma dona de loja que vai manipular o noivo Daniel, vivido por Johnny Massaro, para conseguir se casar.

O enredo terá ainda um casal gay, visto que duas mulheres, interpretadas por Renata Gaspar e Camilla Damião, terão um relacionamento.

Leia também1 Casa do ex-jogador de basquete Michael Jordan é invadida
2 Dora Kramer é contratada pela Jovem Pan
3 Arthur Singer, do "Canta Comigo Teen", morre aos 13 anos
4 Kid Rock pede boicote a cerveja após anúncio com mulher trans
5 Stormy Daniels diz que Donald Trump "não merece ser preso"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.