Leia também:
X Gabriela Rocha está em negociações para lançar livro

Novela Apocalipse está na reta final, veja fotos e os capítulos!

A trama termina na próxima segunda-feira e promete emocionar

Natalia Lopes - 19/06/2018 16h35 | atualizado em 21/06/2018 18h32

Restam cinco capítulos para o novela Apocalipse chegar ao fim. A chamada final destacou alguns pontos que marcarão o final dos tempos: explosão vulcânica; estrela absinto se chocando com a Terra; sol e estrelas escurecendo; perseguição aos cristãos; exército da besta; destruição da Nova Babilônia; sete flagelos; Armagedom; a segunda vinda de Jesus; a prisão de satanás; o julgamento final e a Nova Jerusalém.

Resumo de terça-feira, dia 19
Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Stefano alerta o anticristo sobre Benjamin. Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém. Hanna avisa que chegou a hora de partir. Adriano atualiza Brenda sobre as ordens de Ricardo. Stefano conversa com o anticristo e fala sobre a Batalha Final. Benjamin e seu grupo são atacados pelos soldados do governo.

Resumo de quarta-feira, dia 20
Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade. Arthur noticia os estragos do vulcão. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Bárbara é atingida por estilhaços e morre. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma secreta que Ricardo está planejando.

Resumo de quinta-feira, dia 21
Arthur noticia os estragos de um tsunami. Ângela e Laodiceia fogem com medo. Policiais abandonam a delegacia. O Rio de Janeiro vira um caos. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo trabalha na campanha da marca. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.

Resumo de sexta-feira, dia 22
Ricardo atira no telão, tem um ataque e acaba matando Greta. Ele diz ter um traidor na Nova Babilônia e desconfia de Alan. Ricardo faz Benjamin cair em uma emboscada e ordena o ataque ao acampamento. André captura o pequeno Davi. Zoe e Benjamin se apavoram. Benjamin luta com André e Zoe foge com Davi. Dudu atira na direção de Uri, Susana e Vittorio. Hanna tenta salvar os amigos e acaba morrendo. Susana e todos os rebeldes atingidos são presos. Ricardo vibra com o ataque. Ricardo assassina André. Débora fica chocada com as verdades ditas pelo ex- marido. Adriano conversa com Ricardo e revela toda a verdade. Zoe, Benjamin, Natália, Brenda, César e os outros ficam unidos em um esconderijo no deserto. Adriano é assassinado por Ricardo. O anticristo chama Ariela e avisa que os androides também fizeram parte do plano. Melina e Lia se auto destroem e matam os soldados que se aproximavam.

Resumo de segunda, dia 25
*O resumo do último capítulo não será divulgado.

Leia também1 Protagonista de Lia fala do desafio de viver a personagem
2 Vai deixar saudade! Relembre os pontos altos de Apocalipse
3 Novela Jesus vai gravar cenas em cenário de Gladiador

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.