Leia também:
X Kaká responde seguidor que falou sobre o seu divórcio

Novela Apocalipse, da Record, pode ser adiada para 2018

Nova trama bíblica enfrenta atrasos nas gravações

Gabriela Doria - 23/10/2017 16h43 | atualizado em 23/10/2017 22h17

Parece que o telespectador terá que segurar a expectativa para assistir a novela Apocalipse, de Rede Record. Isto porque a trama bíblica de Vivian de Oliveira enfrenta problemas de atraso no cronograma das gravações. Oficialmente prevista para estrear no início de novembro, Apocalipse pode ser adiada para 2018. Nos bastidores, fala-se em colocar Os Dez Mandamentos como substituta.

Novela substituirá O Rico e Lázaro Foto: Reprodução

A produção de Apocalipse, que tem como trunfos os efeitos especiais e as cenas fora do país, ainda não conseguiu gravar nenhuma tomada internacional. Uma delas, que vai se passar em Nova York, faz parte da primeira semana de exibição. A saída de Alexandre Avancini da direção da novela e o troca-troca no elenco também prejudicaram o andamento das gravações.

A corrida contra o tempo também tem causado transtorno para o próprio elenco. Sérgio Marone, por exemplo, teve que abrir mão de sua participação no programa Teleton, no SBT. O ator de 36 anos ia representar a Record, mas teve que priorizar as gravações de Apocalipse. O apresentador Rodrigo Faro vai substituir Marone na emissora de Silvio Santos.

O Pleno.News procurou a assessoria de teledramaturgia da Record mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

LEIA TAMBÉM
+ Nova novela da Globo é comparada a Game of Thrones

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.