Leia também:
X Novela Jesus retrata a entrada triunfal em Jerusalém

Nova série futurista da Netflix se passará em São Paulo

Produção já está sendo filmada e conta com jovens talentos do cinema e da TV

Rafael Ramos - 07/03/2019 14h29

Onisciente é a nova produção brasileira da Netflix Foto: Netflix/Rafael Morse

Com o sucesso da série brasileira 3%, a Netflix anunciou, nesta quinta-feira (7), o elenco de sua nova produção feita em terras tupiniquins. Estrelada por Carla Salle, que atuou nas novelas Malhação e Os Dias Eram Assim, Onisciente será um suspense futurista de seis episódios ambientado em São Paulo. A previsão de estreia é para 2020.

O elenco traz nomes conhecidos e novos talentos do cinema e da TV, como Jonathan Haagensen, Guilherme Prates, Sandra Corveloni e Marcello Airoldi. Vinda de 3%, a atriz Luana Tanaka também participa da série. A criação e produção executiva é de Pedro Aguilera e Tiago Mello, em parceria com a equipe da Boutique Filmes.

Onisciente mostra os cidadãos de uma cidade constantemente ​acompanhados por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso. Com isso, os índices de criminalidade ​são praticamente ​inexistentes. Entretanto, uma jovem chamada Nina (Carla Salle) ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado e irá atrás de respostas sobre o caso.

Leia também1 Idris Elba negocia papel em Esquadrão Suicida
2 Warner Bros. fará primeiro filme sobre Hello Kitty
3 Morre o ator Luke Perry, astro de Barrados no Baile

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.