Leia também:
X Sabrina Sato anuncia gravidez: “Nosso amor floresceu”

Nos Estados Unidos, Alex Escobar passa mal ao vivo na Globo

Jornalista apresentou voz arrastada e desorientação

Monique Mello - 22/06/2026 15h14 | atualizado em 22/06/2026 17h18

Alex Escobar Foto: Reprodução/TV Globo

Alex Escobar preocupou os telespectadores, na manhã desta segunda-feira (22), durante uma entrada ao vivo no programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta na Rede Globo. O jornalista de 51 anos apareceu desorientado e com a fala arrastada.

Alex está nos Estados Unidos para a cobertura da Copa do Mundo de 2026. Sua entrada no programa matutino foi para atualizar o público sobre a situação de Neymar no torneio.

– Neymar treinou com os companheiros pela primeira vez, um treino completo. Neymar é um jogador que estamos esperando muito por ele na Copa do Mundo. Deve jogar sim o próximo jogo da Seleção… Inclusive, deve participar dos últimos 15, 20 minutos desse jogo. É um jogador importante, está todo mundo esperando por ele – disse, aparentando desorientação e dicção estranha.

Horas depois, durante a transmissão do Globo Esporte, o apresentador Fred Bruno explicou que o colega teve um pico de pressão provocado pelo calor do verão nos Estados Unidos, mas que já estava melhor. Ele foi liberado do restante das atividades do dia por orientação médica.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Ex-globo contratado para cobrir a Copa deixa o Portal Léo Dias
2 Globo comete nova gafe em divulgação de jogo da Copa
3 Torcedora chama Lula de "ladrão" durante transmissão da Globo
4 Escócia do Marfim? Globo comete gafe ao divulgar jogos do Brasil
5 Gilmar deu 11 entrevistas em 2 meses, em meio a desgaste do STF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.