Leia também:
X Após alta de hospital, ator terá atendimento domiciliar

No RJ, Fernanda Montenegro recebe alta de hospital

Atriz foi internada na quarta-feira

Ana Luiza Menezes - 22/02/2019 20h33

Fernanda Montenegro está internada no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), a atriz Fernanda Montenegro recebeu alta médica. Ela passou dois dias internada no Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O boletim médico informou que a artista passou por um quadro de desidratação. Fernanda se sentiu mal durante as gravações da próxima novela das 21 horas, A Dona do Pedaço, da Rede Globo.

No momento da indisposição, ela estava em Jaguari, no Rio Grande do Sul. Montenegro foi primeiramente atendida em uma unidade de saúde do local e depois foi liberada para ir para o Rio de Janeiro, onde continuou o tratamento médico.

Segundo a produtora da novela, Carmem Melo, a atriz almoçou e foi gravar debaixo do sol. Ela contou que Fernanda ficou tonta e se sentou até que o sintoma passasse.

O blog de Amaury Jr., do portal Bol, afirmou que a Globo contratou uma dublê para ocupar temporariamente o lugar da atriz nas gravações da trama. A data de retorno de Montenegro ainda não foi definida, mas deve acontecer nas próximas semanas, uma vez que ela revelou o desejo de voltar o quanto antes.

Leia também1 Após alta de hospital, ator terá atendimento domiciliar
2 Autor da novela Gênesis, da Record, abandona o projeto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.