Leia também:
X Veja 5 famosos que perderam peso com a cirurgia bariátrica

No Rio, irmã do cantor Anderson Leonardo presta depoimento

Riane Oliveira deixou a delegacia sem falar com a imprensa

Ana Luiza Menezes - 10/02/2021 20h22 | atualizado em 11/02/2021 11h45

Cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (10), Riane Oliveira, irmã do cantor Anderson Leonardo, prestou depoimento ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo), no Rio de Janeiro. Ela deixou a delegacia sem falar com a imprensa.

O delegado disse que as declarações de Riane são muito importantes para a investigação, pois apontam o grau de aproximação entre Anderson e MC Maylon, que acusa o cantor de estupro.

A irmã do pagodeiro também apresentou fotos e vídeos. Segundo o portal UOL, ela foi ouvida por cerca de 3 horas.

– Foi muito importante na medida que ela esclarece que, após o fato alegado pela vítima, a mesma continuou a frequentar todos os shows do cantor como se nada tivesse ocorrido. Vão ser tomados novos depoimentos no decorrer dessa investigação. Se for necessário, tanto a vítima quanto o cantor poderão ser ouvidos novamente – disse o delegado.

Reginaldo também revelou que Riane encontrou MC Maylon após o suposto crime.

– No dia do fato alegado por ele, no mesmo dia, ele foi no show com a irmã do Anderson e lá se portou como se nada tivesse acontecido. No depoimento, a Riane disse que ele não comentou nada com ela, que ele dançou, brincou e se portou como se nada anormal tivesse acontecido – contou o titular da 33ª DP (Realengo).

A Polícia Civil ouvirá outras testemunhas.

ENTENDA
Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, disse que havia marcado uma reunião com Anderson Leonardo, mas o cantor teria insistido que o encontro ocorresse no motel. Lá, ele teria sido agredido e estuprado pelo vocalista do Molejo. Nesta terça-feira (9), a Polícia Civil encontrou vestígios de sangue e sêmen na peça íntima do funkeiro.

Em depoimento, na última sexta-feira (5), Anderson confessou ter tido relação sexual com MC Maylon, mas de forma consentida. Ele revelou ainda que passou a ser vítima de chantagem por parte do jovem e de sua mãe, Jupira Nascimento.

– Aconteceu tudo de forma consensual; foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego. Meu depoimento já foi dado aqui para todas as autoridades, e serão apuradas todas as verdades. E a verdade é que aconteceu, sim, uma coisa entre mim e ele, mas tudo permitido de ambos os lados – afirmou o cantor.

Leia também1 Imagens de cantor do Molejo e jovem em motel foram perdidas
2 Anderson pretende processar MC que o acusou de estupro
3 Perícia acha sangue e sêmen em roupa de MC que acusa Anderson
4 Anderson diz que conheceu MC pelo Tinder: "Não era virgem"
5 Cantor do Molejo admite relação sexual com MC: 'Consensual'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.