Leia também:
X Fernanda Torres é criticada por artigo publicado na Folha

Nikolas expõe Prioli, da CNN, em show de Anitta: “Hipocrisia”

"Durante toda a pandemia ficou atacando o presidente", apontou ainda o vereador

Pleno.News - 17/02/2022 16h05 | atualizado em 17/02/2022 17h06

Nikolas expôs Prioli, da CNN, em show de Anitta: “Hipocrisia” Fotos: Lucas Ramos/AgNews

Nesta quinta-feira (17), o vereador Nikolas Ferreira usou as redes sociais para criticar a advogada Gabriela Prioli, comentarista da CNN, que esteve em um show de Anitta. No último fim de semana, a cantora Anitta reuniu em peso a classe artística adepta do “FiqueEmCasa”. Isso ocorreu em eventos pré-carnaval realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em um vídeo, Nikolas expôs fotos do evento e apontou que os participantes não estavam de máscara contra Covid-19.

– A hipocrisia dessa turminha não tem limites. […] Enquanto tá rolando isso aqui, você tá vendo alguém de máscara aqui? […] É claro, eu defendo que tenha que voltar à normalidade mesmo, mas, enquanto isso, sabe onde estão as crianças? Estão em sala de aula, sendo obrigadas a usar uma máscara na cara para poderem estudar. […] Enquanto isso, essa galerinha aqui, que ficou durante a pandemia inteira dizendo para você usar uma máscara porque, caso contrário, você é um genocida, agora quebra todos os protocolos sem nenhum tipo de vergonha na cara. E olha só, gente, quem está aqui, se não é ela: a professora da Anitta [Gabriela Prioli], que durante toda a pandemia ficou atacando o presidente [Jair Bolsonaro]. […] E, agora, tá lá, no show da Anitta, simplesmente quebrando todos os protocolos. Essa galera tem que tomar é vacina anti-hipocrisia – declarou Ferreira.

Em São Paulo, o bloco Ensaios da Anitta se concentrou no Memorial da América Latina, no sábado (12). Na plateia, além de anônimos aglomerados, famosos como Enzo Celulari, João Guilherme Silva, Gabriela Prioli, Dani Calabresa, a ex-BBB Thelma Assis, Sasha Meneghel, Gil do Vigor, Bela Gil, Luíza Mell, Fernanda Paes Leme estiveram presentes, todos sem máscara. No palco, a cantora recebeu Lexa e Pablo Vittar.

Foram distribuídos “geladinhos alcoólicos” de graça para o público. Para ter acesso ao “mimo”, era necessário apresentar o comprovante de vacina.

Já na cidade carioca, o evento foi realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital, no último domingo (13). Entre os famosos estavam Bruna Marquezine, Juliana Paes, a campeã do BBB21, Juliette, a filha da Flávia Alessandra, Giulia Costa, Robson Caetano, Larissa Manoela, Rafa Kalimann, entre muitos outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nikolas Ferreira (@nikolasferreiradm)

Leia também1 Fernanda Torres é criticada por artigo publicado na Folha
2 Com famosos e aglomeração, Anitta faz show em SP e no RJ
3 Atrizes denunciam camarins para elenco negro na TV Globo
4 Apresentador da Globo chora ao cobrir tragédia em Petrópolis
5 Rosane Felix é processada por Xuxa após repúdio a livro LGBT infantil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.