Leia também:
X Bruna Karla grava clipes de primeiro projeto em espanhol

Neusa Borges deverá ter alta em até 48 horas, diz médico

Atriz tem 79 anos e sentiu mal-estar

Pleno.News - 19/08/2020 20h45

Neusa Borges sofreu AVC Foto: Reprodução

A atriz Neusa Borges, de 79 anos, deverá ter alta em até 48 horas. A revelação foi feita pelo cardiologista e diretor médico André Durães, nesta quarta-feira (19).

– Ela está sendo no momento monitorada, está em uma unidade de cuidados intermediários. Ela está lúcida, está orientada vem melhorando inclusive da mobilização, porque ela está acamada e, com a fisioterapia direcionada, ela vem melhorando a mobilidade. A previsão é de alta nas próximas 48 horas – disse ele.

A atriz foi internada nesta terça-feira (18), após sentir um mal-estar, em Salvador. Ela foi levada ao Hospital Geral Roberto Santos, onde permanecia no início da noite, lúcida e com quadro de saúde estável.

Segundo o médico André Durães, a atriz foi submetida a uma tomografia de crânio inicial, que não apresentou alterações agudas. Em um vídeo divulgado pela revista Quem, ele afirmou que ela está “lúcida, orientada e está passando por uma avaliação neurológica completa”.

A atriz, que tem participado principalmente de séries nos últimos anos, já sofreu dois AVCs, entre os anos de 2011 e 2012. Ela afirmou à Folha de S.Paulo, no ano passado, que foi um “baque”, mas comemorava o fato de não ter fica com sequelas do incidente.

Na ocasião, ela também afirmou que nunca se entrosou com a vida artística.

– Detesto essa coisa de ser diva, estrela. Gosto de ser eu mesma. Nunca me entrosei com diretor, ator. As pessoas acham que eu sou a melhor amiga da Gloria Perez por ter feito novelas dela, mas não sei nem onde ela mora. Não tenho amigos na área.

Os últimos trabalhos de Neusa Borges na TV foram nas séries Auto Posto (Comedy Center) e Sob Pressão (Globo). Sua última novela foi Escrava Mãe (Record, 2016-2017).

– Estou jogada às traças pedindo a Deus que na próxima novela da Gloria [Perez] ela lembre de mim – brincou ela, em entrevista ao F5 no ano passado.

*Folhapress

Leia também1 Regina pediu ajuda a Glória Perez para voltar para Globo
2 Ex-apresentador da Globo diz que sofria pressão ideológica na emissora
3 Aos 79 anos, Neusa Borges é internada após sofrer AVC
4 Prefeitura paga R$ 180 mil a ex-BBB em ação contra Covid
5 "Horrorizada", diz Chiquinha sobre fim do Chaves na TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.