Neto, da Band: Bailarinas devem usar máscara nos bastidores
"Passa no corredor, e tem que tá de máscara todo mundo", disse o apresentador sobre dançarinas do programa de Faustão
Pleno.News - 27/01/2022 16h58 | atualizado em 27/01/2022 17h23

Durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (27), o apresentador Neto criticou as bailarinas do Faustão. Ele se manifestou a respeito do que disse ter visto nos corredores da Band.
Neto falou que as dançarinas estão circulando pelas dependências da emissora sem utilizar máscaras de proteção contra a Covid-119. Ele destacou que todos precisam usar máscaras quando estiverem nas dependências da emissora.
– Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que, por sinal, precisam usar máscara, hein! Passa no corredor, e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara, não. Só na hora de dançar e na hora das coisas – declarou.
Leia também1 Faustão vai bem e derruba ibope do Jornal Nacional na 1ª semana
2 Com 17 anos, filho de Faustão está namorando modelo de 33
3 Cinegrafista é internado após levar choque no Faustão na Band
4 Dois dias após estreia, Faustão testa positivo para Covid-19
5 Em noite de estreia, Faustão leva Band ao 2º lugar de audiência