Leia também:
X Web resgata vídeo de Marília cantando Ludmila Ferber

Neto, da Band: Bailarinas devem usar máscara nos bastidores

"Passa no corredor, e tem que tá de máscara todo mundo", disse o apresentador sobre dançarinas do programa de Faustão

Pleno.News - 27/01/2022 16h58 | atualizado em 27/01/2022 17h23

Bailarinas do Faustão Foto: Rodrigo Moraes/Band

Durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (27), o apresentador Neto criticou as bailarinas do Faustão. Ele se manifestou a respeito do que disse ter visto nos corredores da Band.

Neto falou que as dançarinas estão circulando pelas dependências da emissora sem utilizar máscaras de proteção contra a Covid-119. Ele destacou que todos precisam usar máscaras quando estiverem nas dependências da emissora.

– Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que, por sinal, precisam usar máscara, hein! Passa no corredor, e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara, não. Só na hora de dançar e na hora das coisas – declarou.

Leia também1 Faustão vai bem e derruba ibope do Jornal Nacional na 1ª semana
2 Com 17 anos, filho de Faustão está namorando modelo de 33
3 Cinegrafista é internado após levar choque no Faustão na Band
4 Dois dias após estreia, Faustão testa positivo para Covid-19
5 Em noite de estreia, Faustão leva Band ao 2º lugar de audiência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.