Leia também:
X Filhos de Luiz Guimarães fazem curso para entender relação gay

Neto defende Burger King e ataca Sikêra Jr: ‘Homofóbico’

Comentarista esportivo parabenizou peça publicitária da rede de Fast Food

Pierre Borges - 30/06/2021 17h21 | atualizado em 15/10/2021 13h08

Apresentador Sikêra Jr. durante o programa Alerta Nacional Foto: Reprodução/Rede TV!/AlertaNacional

O comentarista esportivo Neto criticou o jornalista Sikêra Jr. nesta quarta-feira (30) durante a apresentação do programa Os Donos da Bola. O ex-jogador chamou o apresentador da RedeTV! de homofóbico e fez elogios à campanha do Burger King que mostra crianças falando sobre o universo LGBT.

– A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que o Burger King… Parabéns, Burger King! Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês! – disse Neto.

Na ocasião, Sikêra chamou os membros da comunidade LGBT de “raça desgraçada” em reação à peça publicitária do Burger King. Nesta quarta-feira (30), um dia após as declarações, o jornalista disse que errou e pediu desculpas pelas declarações.

– Extrapolei como nunca e continuo contra o que vi no comercial. Mas, como pai de família e homem de bem, o que posso fazer neste momento é pedir perdão – disse o apresentador do Alerta Nacional.

As desculpas, porém, também foram alvo das críticas de Neto, que enxergou oportunismo do jornalista.

– Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim, ou você não pensa, irmão! Ou você é homem, ou não é homem… não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo – provocou.

Neto ainda chegou a ameaçar o apresentador da RedeTV!, dizendo que Sikêra “vai ver só”, caso o encontre em qualquer lugar.

– É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da Rede TV aí, qualquer um de vocês que pensar assim, [se] falassem isso mano a mano. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico – disparou Neto.

Leia também1 Além do povo, eu tenho as Forças Armadas, declara Bolsonaro
2 Sikêra Jr diz que se excedeu ao se revoltar com comercial: "Perdão"
3 MP entra com ação contra Sikêra Jr. e RedeTV! por 'homofobia'
4 Sikêra xinga LGBTs de 'raça desgraçada' e vira alvo de ação
5 Oposição apresenta 'superpedido de impeachment' de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.