Leia também:
X Netflix demite 300 funcionários após perda de assinantes

Neta de Silvio Santos passa por cirurgia e explica motivo

Amanda Abravanel deu declarações em um vídeo postado nas redes sociais

Pleno.News - 23/06/2022 16h44 | atualizado em 23/06/2022 17h28

Amanda Abravanel Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram Amanda Abravanel

A neta de Silvio Santos, Amanda Abravanel, usou as redes sociais para contar que decidiu se submeter a uma cirurgia. A adolescente, de 16 anos, passou por uma mamoplastia para reduzir o tamanho dos seios.

Em um vídeo publicado no Instagram, Amanda explicou o motivo de optar pelo procedimento. As informações são do portal Metrópoles.

– Eu vou fazer redução de mama. Eu venho planejando essa cirurgia há muito tempo. Por questão de genética e tudo mais, eu sempre tive um seio muito grande. Quem é menina vai super me entender que é uma coisa extremamente chata, ainda mais quando a gente vai crescendo – falou.

Na gravação, ela contou ainda que decidiu gravar um vídeo antes da cirurgia para se tranquilizar. A jovem é a caçula de Silvia Abravanel, que comentou o post e agradeceu o apoio do médico responsável pela operação.

– Minha menina cresceu! Finalmente, ‘mosi’, chegou o grande dia, graças a Deus, tão esperado! Foi muito importante esse nosso processo até aqui, né?! E fico imensamente feliz e grata por poder vivenciar, desde o início, tudo isso com você, sempre juntas. Deus abençoou do início à sua recuperação, 101%. Obrigada, doutor Murilo Louzada, pelo carinho e perfeccionismo com a minha filha Amanda. Dom de Deus! E agora vamos que vamos para a recuperação, para ficar mais maravilhosa do que já é. Mamãe ama muito a ‘mosi’ – escreveu Silvia.

Leia também1 "Silvio Santos é um ser superior", declara Ratinho no The Noite
2 Datena se emociona ao ganhar elogios de Silvio Santos no SBT
3 Fotos: Silvio Santos grava a 58ª edição do Troféu Imprensa
4 Repórter que irritou Bolsonaro é acusada de "trair" o SBT
5 Patrícia Abravanel elogia Musk: "Será ele o Noé do nosso tempo?"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.