Leia também:
X Covid-19: Com gripe, Sikêra Jr. é afastado por precaução

Nego do Borel e Duda Reis reatam: “Resposta de oração”

Convertido ao Evangelho, o cantor disse que pretende ser um homem melhor

Rafael Ramos - 24/04/2020 09h42

Nego do Borel reata namoro com Duda Reis Foto: Reprodução

O cantor Nego do Borel, que aceitou Jesus durante um culto evangélico, e a atriz Duda Reis reataram o namoro após quatro meses separados. Nas redes sociais, Nego agradeceu a Deus pela vida e a todos que torceram por sua felicidade na vida profissional e pessoal.

– Quero agradecer principalmente minha mulher por estar do meu lado hoje e sempre. Passamos por momentos difíceis e conseguimos superar, graças ao meu bom Jesus e hoje confesso que me sinto outra pessoa, outro ser humano, pronto para me tomar o homem mais bem sucedido de benção e unção. Obrigado por não desistir de mim, amor. Você me faz feliz demais, quero poder contribuir com tudo que vem de você, todo cuidado, hombridade, amizade, companheirismo, amor.

Nego ainda prometeu fazer de Duda a mulher mais feliz do mundo. Em resposta, a atriz, que se batizou na Igreja Lagoinha Barra, no Rio de Janeiro, disse que o retorno é uma forma Deus mostrar quais são os planos Dele.

– Deus queria que eu entendesse que deveria não viver no passado porque tudo que está no Salvador se faz novo. Percebi quando passei a me entregar 100% pra Jesus que minhas orações foram realmente respondidas. Isso é resposta de oração. E sigo orando todos os dias para que você a cada dia mergulhe mais no Espírito Santo e que você seja um bom mensageiro da palavra Dele, que você resplandeça o brilho Dele, porque um casal de joelhos é mais forte do que um exército de pé.

Leia também1 Filha de Sarah Farias faz transfusão e quadro é estável
2 Dupla cobra R$ 95 para pacote de lives e web reclama
3 Soraya Moraes sobre cloroquina: “Ajudou muito”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.