Leia também:
X Defensora do isolamento, âncora da GloboNews viaja na pandemia

Nego Di expõe bastidores e acusa Globo de manipular BBB21

"Eles fizeram uma novela, essa é a grande verdade", disse o comediante nas redes sociais

Pleno.News - 01/03/2021 15h30 | atualizado em 04/03/2021 11h05

nego di humorista
Nego Di detém o segundo maior índice de rejeição do reality Foto: Reprodução

Eliminado com 98,76%, Nego Di fez um desabafo nas redes sociais, acusando a Rede Globo de manipular o BBB21. De acordo com o humorista, a emissora não lhe prestou o atendimento médico adequado, cortou cenas importantes das filmagens, não disse a verdade sobre saída de Lucas Penteado e forneceu informações privilegiadas a outros participantes do jogo no confessionário.

– A real é que eu ‘tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F***-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, ‘tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. “Ah, tem que pedir depois do raio-x”. “Mas ‘tô três dias pedindo, ‘tô com unha encravada, tô f*****”. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam. Pareciam que tinham sido benzidas. Voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva – disse nos stories do Instagram.

Nego Di reclamou por alguns de seus momentos positivos na casa não terem sido expostos e apontou que os recursos de edição reforçam a ideia de heróis e vilões, como em uma narrativa de telenovela.

– Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram; os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí, eu vi gente que falou: “Não, mas eu ‘tava no Pay-Per-View 24h”. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá (sic) filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que, em determinado momento, parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade – acusou Nego Di.

Ele ainda alegou que o participante Lucas Penteado não desistiu do jogo, mas foi expulso.

– Aí, eu entro no confessionário logo depois que um cara [Lucas] é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso.

No último domingo, o humorista desabafou com o jornalista Leo Dias, dizendo que a emissora está fazendo uma edição “em cima da dor dos outros”.

– Estão fazendo uma edição em cima da dor dos outros. Eles foram muito baixos e só pensaram na audiência e na grana – afirmou.

Leia também1 Geraldo Luís é internado por conta de complicações da Covid
2 Vitória! Carlos Alberto de Nóbrega está curado da Covid-19
3 Marcos Mion já assinou contrato com a Globo, afirma site
4 Globo define substituto de Tiago Leifert no Big Brother Brasil 21
5 Veja 5 artistas que escaparam da morte por muito pouco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.