Nego Di admite que mentiu sobre doação a vítimas de enchentes
Declarações foram dadas ao jornalista Roberto Cabrini
Pleno.News - 16/06/2025 17h24 | atualizado em 16/06/2025 17h43

O ex-BBB Nego Di disse que foi enganado por seu ex-sócio, Anderson Bonetti. Ele falou que foi vítima de fraude e não teve a intenção de aplicar golpes.
Nego Di foi condenado a 11 anos e oito meses de prisão por estelionato e cumpre medidas cautelares em Palhoça, na Região Metropolitana de Florianópolis (SC).
– Eu tenho consciência de que, através de mim, um estelionatário acabou enganando pessoas… Eu senti a dor dessas pessoas porque vim do mesmo lugar delas – falou o humorista, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, da Record.
A condenação do ex-BBB envolve 16 vítimas identificadas em Canoas (RS), embora o inquérito original tenha apontado mais de 300 pessoas lesadas pela loja virtual Tadizuera, que vendia produtos sem entrega.
Nego Di se manifestou ainda sobre a promessa de doar R$ 1 milhão às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O valor nunca foi doado, e o humorista apontou que o montante anunciado foi simbólico, com o objetivo de incentivar mais doações.
– Foi uma mentira que fez diferença no estado.
O ex-BBB também afirmou que agora vive sem renda após prisão preventiva e bloqueio de contas.
Leia também1 Rui Costa diz que taxar os ricos gera "confusão política"
2 Suspeito de participar da morte de médica da Marinha é preso
3 Empresa de balão que caiu já havia sido fechada; saiba mais
4 Saiba como tosse ajudou a salvar a vida de jogador do Bragantino
5 Erika Hilton afirma que errou em interação com o rapper Oruam