Leia também:
X CBF nega “suposto contato” com Raí para integrar Seleção

Narrador da Globo admite ser de esquerda e defende Lula

Ele afirmou que petista deve ser solto

Gabriela Doria - 17/07/2019 09h44 | atualizado em 17/07/2019 10h52

Luiz Carlos Jr. e Milton Leite, do SporTV, ao lado de Galvão Bueno, da Globo Foto: Reprodução

O narrador de futebol Milton Leite, veterano da Rede Globo, revelou que é de esquerda e defendeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Leite deu as declarações durante entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no canal do Youtube Ping-Pong com Bonfá.

– Votei no Fernando Haddad. Meus candidatos foram de esquerda, do PSOL, PCdoB. Votei no Haddad porque eu sou um cara de ideias de esquerda. Eu considero que minha ética de vida tem mais a ver com esse lado. E as propostas me pareciam muito melhores, porque quem concorreu contra, que é o atual presidente, se você pegar questões passadas, ele sempre deu declarações homofóbicas, sempre deu declarações racistas, rebaixando mulheres, eu não podia votar num cara desses – afirmou.

Adepto às ideias do PT, Leite tem convicção da inocência do ex-presidente e cita as supostas conversas da Vaza Jato como evidências.

– Com todas as informações do vazamento da Lava-Jato, está na cara que o processo contra ele foi político. Eu acho que ele deveria [ser solto], já que a gente está comprovando que o processo contra ele teve muitos vícios. Vícios do processo jurídico, das provas que nunca apareceram, então acho que a prisão deveria ser revista. – declarou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.