Leia também:
X Banco processa Thammy por calote de quase R$ 40 mil

“Não vou fazer parecer fácil”, diz Tatá sobre a gravidez

Apresentadora fez uma reflexão sobre a gestação e o trabalho em suas redes sociais

Henrique Gimenes - 14/05/2019 18h06

Tatá Werneck Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), a apresentadora Tatá Werneck publicou, em suas redes sociais, uma reflexão sobre sua gravidez (que chegou aos três meses). Na sua conta do Instagram, Tatá aparece lado da atriz Larissa Manoela e conta dos contratempos que está passando por causa do trabalho e da gestação.

Ela ainda lembrou das dificuldades que milhares de mulheres grávidas passam por medo de perderem os empregos. Por fim, Tatá promete não “fazer parecer fácil o que não é”.

– Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio! Está sendo bem difícil para mim. Mas deve ser mais difícil para as milhares de mulheres grávidas que passam mal, não tem apoio e tem vergonha de dizer, com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é – escreveu.

 

Leia também1 Banco processa Thammy por calote de quase R$ 40 mil
2 Homem casado é apontado como infiel em TV e se mata

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.