Leia também:
X Série terá sósia de Bolsonaro como inimigo da Amazônia

“Não somos responsáveis pela derrocada econômica”

Fernanda Montenegro defende classe artística no Domingão do Faustão

Rafael Ramos - 10/12/2018 11h51

Fernanda Montenegro pediu respeito à classe artística no Domingão do Faustão Foto: Divulgação

A atriz Fernanda Montenegro foi uma das homenageadas no Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, exibido neste domingo (9), na Rede Globo. Fernanda recebeu o prêmio por sua atuação na novela O Outro Lado do Paraíso. Durante o discurso, ao lado de Adriana Esteves e Marieta Severo, ela aproveitou para defender a classe artística, acusada de trair o Brasil pelo deputado eleito Alexandre Frota.

– Nós somos de uma profissão digna, parte de uma cultura teatral milenar. Não é possível fazerem de nós – gente de palco, atores de TV e cinema – responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptos. Não somos responsáveis pela crise de corrupção que o Brasil está passando – discursou a atriz.

Fernanda Montenegro defendeu a questão da Lei Rouanet e exigiu que se busquem os verdadeiros culpados pela crise no país. Aplaudida pela plateia, ela pediu respeito à profissão que “busca a constante amplidão do imaginário”.

– Sei que há uma terra de ninguém que é a internet, mas temos que nos posicionar de maneira palpável. Somos dignos, temos uma profissão extraordinária. Não somos ladrões diante da Lei Rouanet. Procurem os verdadeiros buracos corruptos desse país.

Leia também1 Série terá sósia de Bolsonaro como inimigo da Amazônia
2 Ana Furtado é afastada de programa para tratar câncer
3 "Os Direitos Humanos têm que estar no centro das políticas"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.