Leia também:
X Carrefour: Patrícia Poeta chama grupo de vândalos e ganha apoio

“Não quero tirar nada que é dos meus filhos”, diz Rose Miriam

Mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato disse querer ser reconhecida para não viver "às custas de ninguém"

Paulo Moura - 23/11/2020 08h16 | atualizado em 23/11/2020 08h17

Rose Miriam falou sobre a disputa pela herança de Gugu durante entrevista Foto: Reprodução/TV Globo

Ainda envolvida em uma luta judicial para reconhecer uma união estável com o apresentador Gugu Liberato, a ex-companheira do comunicador, Rose Miriam di Matteo, falou em entrevista sobre a situação vivida em sua casa após a morte de Gugu e a disputa envolvendo os filhos pela herança. Segundo ela, a única coisa que deseja é reconhecimento e que não quer nada que é dos filhos.

Na conversa exibida no Fantástico, da TV Globo, na noite de domingo (22), Rose disse que passou por momentos de depressão após o início da disputa judicial, mas negou querer algo que seja dos filhos por direito. Ela também destacou querer “reconhecimento” para não “viver às custas de ninguém”.

– Houve realmente um momento, eu tive que inclusive sair de lá por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu estava em depressão. Fiquei muito mal. Eu não estou querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém, sabe? – declarou.

Rose também falou sobre o que teria motivado a retirada de seu nome do testamento feito pelo apresentador. De acordo com Miriam, uma briga entre ela e Gugu ocorrida um pouco antes da definição da divisão teria sido a causa para que ela não constasse no documento.

– Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva – destacou.

Rose também falou sobre os supostos relacionamentos do Gugu, mas respondeu que não caberia a ela responder sobre a vida íntima dele. Sobre a suposta relação com o chef Thiago Salvático, que diz ter passado quase oito anos em um relacionamento com o apresentador, ela afirmou que essa seria “a vida dele” e que não seria responsabilidade dela questionar.

– Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos – completou.

Leia também1 Mãe de Gugu quer encontrar quem recebeu órgãos do filho
2 Rose Miriam fala sobre um ano da morte de Gugu Liberato
3 Família de Gugu cria campanha para apoiar doação de órgãos
4 Filho de Gugu comemora seus 19 anos em casa com a família
5 Tom Veiga: Sonia Abrão rebate críticas por cobertura da morte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.