Leia também:
X Gabriel Luiz, jornalista da Globo esfaqueado, volta para a UTI

“Não queria ser cancelado”, conta Schmidt sobre estreia no BBB

Apresentador revelou alegrias e inseguranças que envolveram sua primeira edição à frente do reality

Thamirys Andrade - 29/04/2022 14h39 | atualizado em 29/04/2022 15h16

Tadeu Schmidt Foto: Reprodução / TV Globo

Após finalizar sua primeira edição à frente do Big Brother Brasil, o jornalista Tadeu Schmidt revelou ter topado o desafio com empolgação, mas também com preocupações. Segundo o comunicador, ele temia ser “odiado” ou “cancelado” pelo público, e sentia a pressão de suceder os dois ex-apresentadores do reality, Pedro Bial e Tiago Leifert.

– Eu tinha a expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana, que não tivesse uma rejeição, que não fosse assim: “Caramba, como foi ruim o trabalho do Tadeu, como o Tadeu mandou mal”. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são dois dos maiores da televisão, o Bial e o Tiago, então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem. Eu queria só fazer bem. Eu não queria ter muitas críticas. Eu não queria ser odiado. Eu não queria ser cancelado – contou Schmidt.

A declaração ocorreu durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (29). Na ocasião também estavam presentes as três ex-BBBs Jessilane, Linn da Quebrada e Natália.

Apesar dos receios iniciais de Tadeu, ele conta ter chegado ao fim do reality cheio de “amor e felicidade” recebido por parte dos participantes do programa e do público que o acompanha.

– O resultado foi tão, tão, tão maior do qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Foi tão legal, eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora das minhas queridas BBBs, dos meus queridos BBBs e do público – concluiu.

Leia também1 Céline Dion volta a adiar turnê por problemas de saúde
2 Âncora da Globo sobre morte de criança no carnaval: "A festa continua”
3 Dólar faz Globo ficar mais 4 anos sem Libertadores na TV fechada
4 Após 32 anos, jornalista Chico Pinheiro deixa o Grupo Globo
5 Cantora Demi Lovato volta a utilizar pronomes femininos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.