Leia também:
X Ana Paula Henkel aponta parcialidade de Maju Coutinho

“Não me julgue”, diz suposta filha de Silvio Santos

Clemozeide Lundgren conseguiu na Justiça ordem para que dono do SBT faça exame de DNA

Pleno.News - 25/08/2020 20h49 | atualizado em 25/08/2020 20h50

Clemozeide Lundgren afirma que é filha de Silvio Santos Foto: Reprodução

Clemozeide Lundgren, de 70 anos, conseguiu na Justiça uma determinação que obriga Silvio Santos a fazer um exame de DNA. Seu objetivo é comprovar que é filha do dono do SBT.

Em entrevista concedida ao colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, Clemozeide falou sobre sua infância. Ela foi abandonada pela mãe aos 2 meses de idade e acabou criada por outra família. Sua mãe biológica a procurou novamente, anos mais tarde, para dizer que seu pai era Silvio Santos. Na época, Clemozeide já estava com 15 anos.

Ao colunista, a suposta filha de Silvio disse que ele conheceu sua mãe em Curitiba, no ano de 1949.

– Acho que ela o conheceu vendo ele trabalhar como camelô. Não foi no tempo de riqueza, ele era jovem, estava recentemente na sua profissão, talvez. E ela também jovem. Foi um relacionamento nem longo, nem curto… Acho que no ano, eles se viram muitas vezes e depois, ele foi embora, e ela não sabia que estava grávida e ele também não. Para ele deve ter sido uma surpresa, de repente, com tantos anos, alguém o procurar – disse.

Lundgren contou que, após ouvir que era filha de Silvio, tentou várias formas de aproximação, mas não teve sucesso. Em 1984, ela tentou chegar a Silvio por meio de Moacyr Franco, mas também não conseguiu.

– Os advogados perguntam: ‘Porque não antes?’. Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história, né? (…) A gente tentou. Tanto é que eu tentei ir no programa do Moacyr em 1984. E ainda antes de assinar a procuração para as minhas advogadas (em 2016), eu escrevi uma carta para ele (Silvio). Eu levei um mês para fazer essa carta! Conversava com Jesus todas as noites: ‘Como é que eu vou fazer essa carta?’ – falou.

Foi após ter conseguido enviar a carta que Clemozeide obteve resposta dos advogados dele. Ela foi orientada a procurar a Justiça.

– Foi dito que eu deveria procurar a Justiça e que, se isso fosse verídico, ele (Silvio) não iria fugir de suas responsabilidades. Assim que li isso, tive a confirmação que ele realmente era a pessoa que eu acredito como ser humano, sabe? A atitude dele, para mim, foi nobre, porque eu desejava fazer isso de forma privada, mas ele não fugiu da raia – contou.

Questionada sobre qual reação terá caso fique provado que Silvio é seu pai biológico, Lundgren afirmou que ficará em “estado de graça”.

– Vou ficar em estado de graça. Vai ser uma coisa linda poder confirmar que tenho um pai. Se não for, a vida continua. Mas se for, vou ficar muito feliz, sim – afirmou.

Ainda na entrevista, ela mandou um recado para o dono do SBT. Clemozeide não quer ser julgada por sua atitude.

– Me queira bem, não me julgue. Me dê um abraço um dia. Só isso. Tente me conhecer, não acredite nos venenos que vão surgir depois dessa reportagem. Eu te admiro muito e sou muito sua fã. Acompanhei sua carreira na medida que me foi possível, mas me encantei mesmo foi pela sua família. Acho maravilhosa a família que o senhor tem, e vale mais que toda riqueza que o senhor tem.

Leia também1 Ana Paula Henkel aponta parcialidade de Maju Coutinho
2 Chamada de mentirosa, Maju faz esclarecimentos ao vivo
3 Datena se revolta ao vivo e afirma que "bundão é o Jair"
4 Crise faz Globo lançar programa de televendas
5 Lacombe pode se juntar a Sikêra Jr no time da RedeTV!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.