Leia também:
X Pacheco fala sobre empresários alvos da PF: “Traição à Pátria”

‘Não foi entrevista, foi discurso do Bonner’, repudia Milton Neves

Jornalista ainda disse que âncoras "não deixaram o presidente falar e foram desrespeitosos"

Gabriel Mansur - 23/08/2022 15h15 | atualizado em 23/08/2022 16h25

Milton Neves
Milton Neves Foto: Reprodução/YouTube/Band

O jornalista Milton Neves não poupou críticas aos âncoras Willian Bonner e Renata Vasconcellos pela forma que a dupla conduziu a sabatina com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (23), durante o Jornal Nacional, nos estúdios Globo. O chefe do Executivo estreou a série de entrevistas do telejornal com os candidatos à Presidência da República.

O apresentador do Terceiro Tempo, do Grupo Bandeirantes de Televisão, disse que não houve uma “entrevista”, mas sim um “discurso do Boni”, em referência ao apresentador Willian Bonner. De acordo com ele, Bonner e Renata “não deixaram o presidente falar e foram desrespeitosos”.

– Não foi entrevista, foi discurso do Boni e sua cumpanhera (sic). Posse de bola: Globo, 70%, Bolsonaro, 30%. Não deixaram o presidente falar e foram desrespeitosos. Opinião do diretor Michelotti de Alphaville – tuitou Neves, ao citar também o presidente da associação residencial e empresarial Alphaville, Geraldo Michelotti.

Tuíte de Milton Neves após entrevista de Jair Bolsonaro ao JN Foto: Reprodução/Twitter

Em outra publicação, o colunista do UOL “parabenizou” Willian Bonner “por ter conseguido falar mais do que um entrevistado”. Ainda ironizou o fato de que “nem precisava de um entrevistado”.

Durante a entrevista à TV Globo o candidato à reeleição falou por exatos 24min37s. A entrevista durou 40 minutos, dos quais 15min23s foram ocupados por perguntas e falas dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. A condução da sabatina gerou críticas nas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro reforçou que houve um “interrogatório”. Outros internautas também detonaram a conversa.

Leia também1 Faria critica Bonner e Renata: "Arrogantes e debochados"
2 Bonner e Renata falaram por 15 minutos em entrevista no JN
3 Bolsonaro orou no camarim da Globo antes de entrada no JN
4 Bolsonaro posta foto assistindo ao SBT no camarim da Globo
5 "Não foi entrevista profissional, foi interrogatório", diz Eduardo Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.