Leia também:
X Marquezine participa de festa com crianças refugiadas

Namorada de Nego do Borel se batiza e diz “Deus me tocou”

Atriz Duda Reis afirmou que renasceu a partir do batismo

Paulo Moura - 17/12/2019 13h55 | atualizado em 17/12/2019 13h57

Atriz Duda Reis se batizou no último sábado Foto: Reprodução

A atriz Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, divulgou em suas redes sociais, imagens de seu batismo, que aconteceu no último sábado (14), na Igreja Lagoinha Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Junto com a postagem, publicada na conta dela no Instagram no último domingo (15), Duda escreveu que renasceu e escolheu “viver o Eterno ao invés do que é passageiro” e que Deus a tocou para que compartilhasse a experiência com os seguidores.

– Mudanças são importantes. Eu escolhi viver o Eterno ao invés do que é passageiro. Não sou super heroína, sou humana, eu erro, eu falho, eu tenho minhas fragilidades, mas se tem algo que eu tenho certeza absoluta, é que eu não estou sozinha e que Jesus está comigo, e além disso, eu tenho certeza pra onde eu quero ir no final de tudo. Deus me tocou muito para eu partilhar esse momento importante pra mim e mostrar pra vocês essa nova Duda – disse.

No vídeo, que mostra instantes antes e após ela ser batizada, a artista aparece visivelmente emocionada e abraça os pastores Victor Passos e Lindsey Passos, que realizaram o batismo.

View this post on Instagram

A atriz Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, divulgou, em suas redes sociais, imagens do seu batismo, que aconteceu no último sábado (14), na Igreja Lagoinha Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Junto com a postagem, publicada neste domingo (15), Duda escreveu que renasceu e escolheu "viver o Eterno ao invés do que é passageiro". . #DudaReis #NegodoBorel #LagoinhaBarra #Batismo #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Duda ainda afirmou que a partir de seu batismo passou a entender quem ela é em Deus e disse querer viver esse sentimento em todos os dias de sua vida. Ela encerrou a mensagem com uma mensagem aos seguidores sobre o amor de Cristo.

– Quero viver isso todos os dias da minha vida, oro pra Deus manter essa chama acesa no meu coração e oro para que eu possa cumprir os meus propósitos. Jesus te ama, não se esqueça que ele está sempre de braços abertos te esperando pra voltar pra casa, não existe nada que supra o amor de Deus. Sou filha e sou amada, você também – completou.

Leia também1 Marquezine participa de festa com crianças refugiadas
2 Cantor Kanye West fará show no aniversário de São Paulo
3 Spotify lista sucessos gospel que marcaram a década

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.