Leia também:
X Três atores da Globo continuam internados por conta da Covid

Na UTI com Covid, Marco Ricca tem ‘melhora na oxigenação’

Ator está sedado e intubado em um hospital no Rio de Janeiro

Pleno.News - 09/12/2020 14h41 | atualizado em 09/12/2020 14h47

Com Covid-19, ator Marco Ricca teve “melhora na oxigenação” Foto: Divulgação

Marco Ricca, de 58 anos, que está internado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, apresentou “evolução clínica, com melhora na oxigenação” e “está sem febre”, informou nota divulgada pela assessoria do hospital no qual ele está internado nesta quarta-feira (9). Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta para o ator, que teve sua internação divulgada publicamente pela primeira vez na terça-feira (8). A informação sobre desde quando ele está no hospital não foi divulgada.

Estava previsto que Marco Ricca fizesse parte do elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, sem data de estreia definida até o momento.

Recentemente, Marieta Severo, que também fará parte de Um Lugar ao Sol, testou positivo para a Covid-19 e foi afastada das gravações. Na ocasião, a Globo explicou que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”.

Recentemente, o ator pôde ser visto no filme e na série Hebe, que foi exibida neste ano pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi ao ar em 2019.

No último dia 2 de novembro, o nome de Marco voltou ao noticiário após o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há seis anos, ter sido encontrado com uma ossada. Um exame de DNA e de arcada dentária foi solicitado para verificar sua identidade.

LEIA NA ÍNTEGRA A SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO ATOR
A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta.

Estadão

Leia também1 Três atores da Globo continuam internados por conta da Covid
2 Há 1 mês na CNN, Márcio Gomes revela por que deixou a Globo
3 Maria Zilda detona Globo por gravar novelas na pandemia
4 Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos, vítima de Covid-19
5 Absolvido de racismo contra Maju quer que Globo noticie decisão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.