Leia também:
X Mulher trans vence concurso de Miss nos EUA

Na Indonésia, Cauã Reymond grava vídeo sobre terremoto

Ator informou que está bem, lamentou mortes e relatou dificuldades de acesso à internet

Thamirys Andrade - 22/11/2022 14h45 | atualizado em 22/11/2022 15h01

Cauã Reymond Foto: Reprodução / Instagram

Cauã Reymond fez um breve vídeo no perfil que mantém no Instagram para dizer que estava bem e em segurança após um terremoto de 5,6 que atingiu a capital, Jacarta, na Indonésia, matando centenas de pessoas, nesta segunda-feira (21). O ator, que está acompanhado de sua namorada, Mariana Goldfarb, lamentou as mortes.

– Soube agora que houve um terremoto em Jacarta. Matou dezenas de pessoas, infelizmente, muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada – disse Cauã, que está nas ilhas de Mentawai.

O ator também informou que está com dificuldade de acesso à internet.

– A gente ainda está sem sinal onde a gente está ficando. Então a gente pega o barco e vem num outro lugar pra poder falar com as pessoas no Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho. Espero que esteja tudo bem por aí. E torcer pra essa tempestade passar e a gente poder voltar a ter internet – completou o artista.

VÍTIMAS
O diretor da Agência Nacional de Resgate e Buscas do governo indonésio, Henri Alfiandi, afirmou que a maioria das vítimas eram crianças que estavam na escola no momento do tremor, que ocorreu às 13h no horário local.

Alfiandi afirmou ainda que o estado das estradas e de edifícios dificulta muito os trabalhos de buscas. Até a manhã desta terça-feira (22), já eram 252 mortes confirmadas pela agência.

*AE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.