Leia também:
X Luisa Mell terá que se retratar com Zé Neto após acusação

Na Fazenda, ex-paquita chora e pede emprego: “Eu sou atriz”

Atriz desabafou sobre estar sem trabalho há três anos

Monique Mello - 27/09/2022 17h54 | atualizado em 27/09/2022 19h24

Bárbara Borges chora ao falar de desemprego Foto: Reprodução/Record TV

A atriz Bárbara Borges, que está na atual edição de A Fazenda, da Record TV, desabafou ao compartilhar que está sem trabalhar desde 2019. O relato da ex-paquita foi ao ar na edição do reality desta segunda-feira (26).

– Desde 2019 eu estou sem trabalhar atuando. E foi um momento muito crítico da minha vida. Eu passei por depressão, vi meu casamento desabando… Tudo o que eu achava que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, estava ruindo. E teve a questão do exagero do álcool, porque eu estava mal da cabeça – disse, em lágrimas.

Bárbara Borges foi casada com Pedro Delfino de 2013 a 2020. Os dois são pais dos meninos Martin e Theo. Segundo ela, trabalhar com internet “não é o seu forte”.

– Eu não conseguia nenhum trabalho, com dois filhos, pós-separação, perdi grana e internet nunca foi o meu forte (…) Sempre me esforcei o máximo para fazer dinheiro, ganhar dinheiro [na web]. Eu vejo vocês todos fazendo isso. Para mim, sempre foi um esforço muito grande – contou.

A ex-paquita ainda disse que vê a participação no reality como uma oportunidade, mas que acha não valer a pena “brigar com todo mundo” por isso.

– É um preço muito alto. R$ 1,5 milhão é lógico que eu quero, mas não vale a pena, pra mim, brigar com todo mundo, humilhar as pessoas. Eu só queria retomar a minha estabilidade financeira, porque fiquei muito dependente da minha mãe – finalizou.

Bárbara Borges, 43 anos, começou na TV como paquita de Xuxa Meneghel em 1995, com 16. Na carreira de atriz, sua estreia foi na novela global Porto dos Milagres, em 2001. Depois de alguns trabalhos na emissora carioca, incluindo Malhação, Bárbara foi para a Record, onde sua última novela foi Jesus, em 2019.

Leia também1 Ex-paquita diz que foi ameaçada por Xuxa por livro revelador
2 Xuxa fala sobre reencontro com Marlene Mattos: "Foi difícil"
3 Ator de Velozes e Furiosos estreia em filme cristão
4 Luisa Mell terá que se retratar com Zé Neto após acusação
5 Rachel Sheherazade faz "L" de Lula e recebe críticas na web

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.