Leia também:
X Mark Salling, ator da série Glee, é encontrado morto

Multishow passará a exibir Chaves e Chapolin

Globosat comprou os direitos de exibição das séries na TV fechada. Internet reagiu com memes

Gabriela Doria - 30/01/2018 20h31 | atualizado em 31/01/2018 11h47

Não contavam com a astúcia da Globosat! A rede acaba de comprar os direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin, que serão veiculadas no canal Multishow. Mas “calma, calma, não priemos cânico”, isto só acontecerá em canais por assinatura. O SBT, que apresenta os episódios há 33 anos, continuará exibindo as séries na TV aberta.

A internet, é claro, respondeu a novidade com memes e bom humor. Até o SBT embarcou na brincadeira e publicou seu próprio meme para a notícia.

A compra dos direitos pela Globosat é fruto de uma parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito. O Multishow poderá exibir os episódios no horário nobre, entre 19h e 1h da manhã.

Para anunciar a novidade, a Globosat convidou fãs da série para visitarem a sede da Globosat, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O encontro foi regado a churros e refresco de tamarindo, comidas que se tornaram referência da série.

Agora, a Globosat é detentora de mais episódios que o SBT, incluindo 244 histórias inéditas. A emissora avalia se mudará a dublagem que já existe.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.