Leia também:
X No lugar de especial de Zezé, SBT exibirá episódio inédito de Chaves

“Muito grave”, diz Datena após realizar cirurgia no coração

Apresentador alertou sobre os cuidados com a saúde; assista

Priscilla Brito - 17/12/2025 11h01 | atualizado em 17/12/2025 13h12

Apresentador José Luiz Datena
Apresentador José Luiz Datena Foto: Reprodução / Instagram / @datenareal

O apresentador José Luiz Datena, de 68 anos, passou por um procedimento médico no coração para desobstrução das artérias. A situação, segundo ele mesmo relatou nas redes sociais nesta terça-feira (16), era grave.

– Meus amigos e minhas amigas, desculpem a aparência, eu acabo de fazer um procedimento no coração. Uma cirurgia no coração onde desentupi as artérias. Eu tenho diabetes, estava realmente muito grave, mas agora já estou livre por um tempo – disse.

O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, no centro da cidade de São Paulo. Datena agradeceu a toda a equipe do hospital, em especial ao cardiologista prof. dr. Roberto Kalil Filho.

O comunicador aproveitou o momento para alertar seus seguidores sobre a importância dos cuidados com a saúde.

– Você que tem diabetes, faça exames contínuos, eu aconselho você a fazer isso – orientou.

O jornalista finalizou com uma mensagem de fim de ano, desejando “um feliz natal, um grande ano” e desejou que seus seguidores tenham “muita saúde”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Pleno.News (@plenonews)

Leia também1 Zezé Di Camargo explica o uso de “prostituindo” ao criticar SBT
2 Padre Fábio de Melo faz desabafo: "Sou vítima do moralismo"
3 “A gente tentou”, explica Tralli sobre não ter mais filhos
4 Fiel! George Clooney diz que não beijará mais outras atrizes
5 Jonathan Nemer anuncia que mulher perdeu o bebê

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.