Leia também:
X Regina Duarte reage a vídeo em que cata papelão: “Tenho uma história”

Morte de Luana Andrade foi por embolia pulmonar após lipo

Informação foi divulgada pelo hospital

Monique Mello - 07/11/2023 19h05 | atualizado em 07/11/2023 19h20

Luana Andrade Foto: Reprodução/Instagram

Luana Andrade, ex-participante do Power Couple Brasil, reality show da Record TV, morreu aos 29 anos após complicações de uma lipoaspiração. A informação foi confirmada pelo SBT por meio de nota. Luana trabalhava como assistente de palco do Domingo Legal.

A influenciadora passou por uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital São Luiz, na unidade do bairro Itaim, em São Paulo. Ela sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias duas horas e meia após a cirurgia e não resistiu.

– O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares – diz a nota.

De acordo com o hospital, a causa da morte foi embolia pulmonar maciça. Marcos Moraes, um dos empresários de Luana, contou ao jornal Extra que a complicação se deu no joelho.

– Fez abdômen e ia fazer perna. Na gordurinha do joelho foi onde aconteceu a fatalidade – relatou.

A assessoria de imprensa de Luana confirma que o velório será nesta quarta-feira (8), das 9h às 11h, no Cemitério do Valle dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo. A cerimônia de cremação ocorre das 11h às 11h30.

Leia também1 Mãe de jovem que filmou a morte: "O assassino dela me abraçou”
2 Regina Duarte reage a vídeo em que cata papelão: "Tenho uma história"
3 Mulher passa mal e morre dentro de avião; polícia investiga
4 Criminosos queriam sequestrar Biancardi e filha de Neymar
5 José de Abreu é condenado a pagar R$ 25 mil a Carlos Vereza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.