CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Filme solo da Viúva Negra ganha novo trailer oficial

“Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora”

Ratinho disse que sucesso nos negócios se deve aos trabalhos na TV

Rafael Ramos - 09/03/2020 12h56

Ratinho foi entrevistado por Eliana no SBT Foto: Reprodução

Funcionário do SBT há 20 anos, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, revelou, no programa da Eliana deste domingo (8), que teme ser demitido por Silvio Santos. Proprietário de um império bilionário, com emissoras de televisão e rádio no Paraná, 13 fazendas espalhadas pelo Brasil e um hotel no aeroporto de Guarulhos, o comunicador garante que não abre mão de seu trabalho na TV.

– Morro de medo do Silvio Santos me mandar embora, eu já falei isso para ele uma vez. Mas ele me disse que, por enquanto, não vai me mandar. Então eu estou tranquilo – confessou.

Aos 64 anos, Ratinho atribuiu sua estabilidade financeira ao sucesso na TV. Foi através dos programas que apresenta que ele conseguiu investir em outros negócios.

– A televisão me deu tudo, depois que eu vim para São Paulo. Eu fui comprando terra e essas terras valorizaram. Eu fui para Record, fiquei um ano lá. Aí meu programa começou a vencer o SBT, de vez em quando ganhava da Globo. O programa chamava muita a atenção, chamavam de sensacionalista, aí o Silvio Santos me ligou e me levou para trabalhar no SBT de onde saio só se me mandarem embora. Se me mandarem embora eu fico lá um ano chorando, até o Silvio Santos me chamar de volta.

Leia também1 Filme solo da Viúva Negra ganha novo trailer oficial
2 Na Band, Gabriel chama o coronel Ibis de "cara de pau"
3 Max von Sydow, ator de Game of Thrones, morre aos 90 anos

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo