Leia também:
X Arthur Callazans: “Os collabs são cumprimento de profecia”

Monica Iozzi: “Bolsonaro foi mais inteligente do que eu”

Atriz relembrou período em que "deu voz" a Bolsonaro no CQC, da Band

Gabriela Doria - 02/09/2020 15h02 | atualizado em 04/09/2020 13h49

Mônica Iozzi entrevistou Jair Bolsonaro quando era repórter do CQC, da Band Foto: Reprodução

Monica Iozzi afirmou que se arrepende de dar voz ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quando era repórter do extinto programa CQC (Band). Na época, ele ainda era deputado federal e tinha pouco protagonismo no cenário nacional.

– Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom – disse a atriz durante entrevista ao Conversa com Bial, que foi ao ar nesta terça-feira (1º).

No humorístico da Band, Iozzi costumava fazer reportagens nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília. Ela lamentou que, tentando denunciar a pouca instrução dos parlamentares brasileiros, ela tenha dado visibilidade para eles.

– Quem mais deu voz a Jair foi o CQC, a gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes – afirmou.

A atriz participou do programa por meio de videoconferência. Ela está em Portugal gravando participação em uma série baseada no livro “A Crônica dos Bons Malandros”, de Mário Zambujal. Na entrevista, ela também falou sobre a carreira e a quarentena.

Em entrevista ao F5 em agosto, Iozzi contou que se prepara para voltar a falar sobre política em um programa, ainda sem nome, previsto para estrear em 2021 no Canal Brasil. A ideia é desmitificar o assunto e abordá-lo de forma didática, mas sem ser chato.

– É a minha vontade de falar sobre política para qualquer pessoa, de qualquer idade, e de forma muito dinâmica – relata ela, fazendo questão de ressaltar que o objetivo é ser imparcial.

*Folhapress

Leia também1 Lacombe fará superlive "sem mimimi" com Sikêra Jr
2 #DerreteHotmart: Plataforma é acusada de apoio à esquerda
3 Morte de sargento não comove turma dos Direitos Humanos
4 GloboNews tem maior queda na audiência desde maio
5 43 artistas da Rede Globo estão na mira da Receita Federal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.