Leia também:
X Xuxa é atacada por dizer ‘Deus nos livre’ sobre a volta do PT

Monalisa Perrone diz que era impossível dizer não para CNN

Apresentadora falou pela primeira vez sobre a mudança de emissora

Paulo Moura - 10/09/2019 09h48 | atualizado em 10/09/2019 09h49

Monalisa Perrone assina contrato com CNN Foto: Divulgação/CNN Brasil

A apresentadora Monalisa Perrone, falou pela primeira vez sobre a sua mudança para a CNN Brasil, depois de trabalhar por 20 anos na Globo. Em vídeo de pouco mais de três minutos divulgado pelo novo canal, a jornalista fala que era impossível dizer não ao convite da emissora e que ama ser desafiada.

– Como dizer não para a maior rede de notícias do mundo? Impossível – diz ela, em um dos trechos.

Perrone deixou o Hora Um, nas madrugadas da Globo, para ancorar um dos programas em horário nobre da CNN Brasil. Ela vai apresentar o novo telejornal ao lado do jornalista William Waack, também ex-Globo. Ela afirmou que ser titular de um telejornal em horário nobre é o desafio que faltava na sua vida profissional.

– Essa é uma das razões de falar sim para a CNN Brasil. Com 27 anos de carreira, passando por reportagem, ancoragem, todo tipo de transmissão, dos mais variados assuntos, eu me sinto realmente pronta – afirmou.

Em junho deste ano, a CNN Brasil anunciou as suas primeiras contratações: os jornalistas William Waack e Evaristo Costa. Costa ficará no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. O casal de repórteres queridinho da Globo, Phelipe Siani, 34, e Mari Palma, 30, também deixou a emissora carioca para assinar com a CNN.

*Folhapress

Leia também1 Contrato de Monalisa Perrone com CNN tem regra curiosa
2 Monalisa Perrone deixa Globo após 20 anos e vai para CNN
3 Xuxa é atacada por dizer 'Deus nos livre' sobre a volta do PT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.