Leia também:
X Patrícia Abravanel esclarece fala na TV sobre sexo e traição

Monalisa Perrone deixa Globo após 20 anos e vai para CNN

Jornalista vai trocar jornal na madrugada por horário nobre

Paulo Moura - 03/09/2019 12h11 | atualizado em 03/09/2019 13h14

Monalisa Perrone deixou a Globo e vai para a CNN Foto: Reprodução

A apresentadora da TV Globo, Monalisa Perrone, pediu demissão da emissora na manhã desta terça-feira (3), após reunião com a direção de jornalismo. Ela deixa a empresa onde trabalhou desde 1999 após receber uma proposta irrecusável da CNN, onde vai apresentar um jornal no horário nobre.

Monalisa apresentava o jornal Hora 1, desde o início, em 2014. Durante 15 anos, ela foi repórter de todos os telejornais da Globo e apresentou, eventualmente, o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil. A apresentadora também dividia a transmissão do carnaval de São Paulo com Chico Pinheiro desde 2014.

De acordo com o portal Notícias da TV, também pesou na decisão de Perrone o fato de poder ter uma “vida normal”. O site afirmou que ela reclamava da rotina a que era obrigada a se submeter por causa do Hora 1, exibido das 4h às 6h. Para estar na Globo à 1h da madrugada, ela precisava dormir às 17h.

O projeto da CNN Brasil, um licenciamento da CNN americana, também foi determinante na decisão de trocar a maior emissora do país por um canal que ainda nem entrou no ar. Nos últimos anos, ela recebeu propostas da Record e do SBT.

Leia também1 Patrícia Abravanel esclarece fala na TV sobre sexo e traição
2 Novos Planos: Mara Maravilha deixa programa no SBT
3 Programa Teleton entra em sua 22ª edição. Veja como doar

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.