Leia também:
X Ex-Tiazinha: Suzana Alves conclui curso de pregação

Mion chora ao saber que Gugu o tirou no amigo secreto

Apresentador recebeu um boneco de super-herói

Ana Luiza Menezes - 09/12/2019 20h07 | atualizado em 09/12/2019 21h18

Marcos Mion e Gugu Foto: Reprodução

A gravação do Família Record, especial de fim de ano promovido pela emissora, foi marcada por muita emoção. Segundo o jornalista Vladimir Alves, do programa A Tarde É Sua, o apresentador Marcos Mion chorou ao receber seu presente de amigo secreto.

Mion ganhou um boneco de um super-herói, que tinha sido comprado por Gugu Liberato, que faleceu em novembro, em Orlando, EUA. Ele sabia que o apresentador de A Fazenda coleciona bonecos.

– Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente… Eu não sei o que falar… O Gugu, Xuxa, pessoas que fazem o bem pela população… Gugu deixou um amigo aqui… O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplos todos os dias – disse.

Além de Marcos, outros artistas comentaram a morte do colega de trabalho. A programação sempre conta com a participação de jornalistas e apresentadores da Record TV.

O colunista do UOL Flávio Ricco, revelou que a gravação do primeiro programa Família Record, que será exibido no próximo dia 17, teve início nesta segunda-feira (9), às 13h. Das 17h às 20h aconteceu a gravação do segundo programa, que vai ao ar dois dias depois, no dia 19 de dezembro.

Leia também1 Veja momentos marcantes e polêmicos da carreira de Gugu
2 Ex-Tiazinha: Suzana Alves conclui curso de pregação
3 Sonia Abrão recebe propostas e pode deixar a RedeTV!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.